5 de julho de 2018

Aranhaverse | Sony Planeja Lançar Filme Solo de Michael Morbius, vilão clássico do Homem-Aranha

Por Leandro Barreira



  Já que a Marvel tem seu estúdio e criou uma dos maiores universos compartilhados e a DC tem seu universo de filmes um pouco confuso,chegou a hora da Sony cria o seu"Aranhaverse", um universo compartilhado do Homem-Aranha e este ano já marca presença com a chegada de "Venom", primeiro filme solo do vilão mais amado dos quadrinhos e que será interpretado por Tom Hardy (sim, o cara fez o Bane fraquinho da franquia de Christopher Nolan). 


   A ideia ao que tudo indica da Sony é mostrar as origens dos vilões mais clássicos do amigão da vizinhança e o próximo projeto em destaque é o vilão Morbius que já tem ator escolhido para o papel que será vivido por Jared Leto. 


Fazer o filme de Morbius não irá implicar com as atividades que o ator tem pela DC/Warner. 


Michael Morbius era  um Bioquímico que se transformou em Vampiro devido a uma experiência que buscava a cura de uma doença sanguínea ter dado errado.  


Sem previsão de estreia, o filme deve começar a ter seus roteiro finalizado ainda este ano para um possível lançamento entre 2019 ou 2020. 

Share:

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Capitã Marvel | Primeiro Trailer Foi Liberado Hoje pela Marvel Studios

Filme estreia em março  de 2019 Por Leandro Barreira   Finalmente a Marvel Studios liberou o primeiro trailer de "Capitã  Mar...

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira