Pular para o conteúdo principal

Rumor | Próximos Filmes da DC Podem ser Apenas com Projetos Solos,entenda

Por Leandro Barreira





    Segundo fontes do Heroic Hollywood a DC Films está mudando o rumo de projetos de seus novos filmes. O que antes era visto como filmes com objetivo de marcar encontros de equipes como Liga da Justiça e Esquadrão Suicida, agora terão novos destinos e serão focados apenas em projetos solos. 



  Significa que os filmes que vierem agora terão uma temática de apresentar o herói ou o vilão e inserir ele neste universo  que será ou não compartilhado(isso ainda é uma incógnita) já que existe a possibilidade de por exemplo termos dois filmes distintos do Coringa, um feito por Jared Leto e outro por Joaquin Phoenix, os dois ainda são tratados como rumores, más vindo da DC e Warner nunca se sabe né ?.  


  A ideia do Estúdio é seguir fielmente os passos dados por Patty Jenkins em "Mulher-Maravilha" (2017) e fazer com que cada personagem tenha uma origem contada e que se identifique com o grande público. 


 Projetos que já estão em andamento são os lançamentos deste ano de Aquaman de James Wan, Shazam que terá Zachary Levi como protagonista e direção de David F. Sandberg que fica para 2019, Mulher-Maravilha 1984 que também chega em 2019, Esquadrão Suicida 2 que deve ganhar mais uma chance já que seu roteiro está em desenvolvimento,o famoso filme do Flash que nunca ganha um diretor certo e uma data pra chegar aos cinemas e os futuros incertos de Asa Noturna e Tropa dos Lanternas Verdes. 


 A DC e Warner tentam caminhar com suas próprias pernas após deslizes e criticas maciças de seus últimos filmes. Talvez a ideia seja mesmo seguir a linha que a tornou tão charmosa e poderosa nas animações que tem uma evolução gradual em cada filme lançado e sempre com referências aos clássicos dos quadrinhos. 


Vamos aguardar e vê o que vem por aí. 

Comentários