Pular para o conteúdo principal

Dwayne Johnson | Ator irá interpretar o Rei Havaiano Kamehameha em produção da Warner

Por Leandro Barreira

O ator Dwayne Johnson irá viver o Rei Havaiano Kamehameha, responsável direto pela União das ilhas havaianas que antes que viviam em guerra. 


As informações são do portal Deadline. 


O ator também comentou em sua rede social com alegria de poder interpretar essa figura lendária havaiana. 





Surge um novo dia de esperança e promessas. Estou muito grato por começar esta jornada única na vida. Rei Kamehameha – o rei lendário que uniu as ilhas havaianas, até então em guerra – cumprindo a profecia que cercava sua vida desde o nascimento até a criação do poderoso e espirituoso 50º estado que conhecemos hoje. O vencedor do Oscar Robert Zemeckis dirigirá. O indicado ao Oscar Randall Wallace escreverá o roteiro. Desde o dia que comecei minha carreira em Hollywood (2001), meu sonho era dar vida a este legado. Na cultura polinésia, temos uma crença que algo não ocorre quando está pronto, mas sim quando a hora é certa. E a hora é certa. Aquele que caminha sozinho.”


O Rei Kamehameha foi  o primeiro a unir as ilhas que viviam em guerra e comprido assim a profecia que ele carrega desde a sua infância.  Ele também,  foi o responsável pela expansão da cultura havaiana e a vinda de barcos europeus para as ilhas facilitando o comércio exterior.

Robert Zemeckisz (Forrester Gump) será o diretor e Randal Wallace (Coração Valente) o roteirista.

Ainda não existe uma data de lançamento . Vale lembrar que ha anos, muitos estúdios tentam adquirir os direitos dessa obra.

Comentários