Pular para o conteúdo principal

Velozes e Furiosos 9 | Personagem de Paul Walker Pode Voltar em Uma Participação no Nono Filme. Entenda

Por Leandro Barreira 




 Em uma entrevista a Ap News,o irmão Caleb Walker disseram que existe  a possibilidade de que Brian O' Connor, personagem do falecido ator Paul Walker possa fazer uma participação especial em "Velozes e Furiosos 9".

Vale lembrar que já faz quase cinco anos da morte de Paul num trágico acidente de carro, inclusive o ator ganhou um documentário feito pela Paramount que estreou no dia 9 desse mês.

Para ver o trailer clique aqui


Segundo Caleb a responsabilidade de trazer Paul de volta ao filme seria algo incrível e ao mesmo tempo "assustador".


"Só espero que a gente consiga - não sei - ter uma pequena participação especial e trazer Paul de volta para salvar o dia. Eu vou ajudar a criar isso de novo", disse ele. "Esse é o meu sonho e espero que possamos fazer isso em um dos filmes futuros", completou.

"É meio assustador às vezes quando você fica tipo 'Oh, sou eu'. Não parece certo ", disse Caleb. "Mas eu acho que um dia, quando nossos filhos forem um pouco mais velhos e pudermos compartilhar essa experiência com eles, diremos 'Olha, esse é o seu tio Paul. Ele era o maior cara do mundo e aqui estamos sendo capazes de retratá-lo e terminar este filme para ele'. É quando terei certeza de que valeu a pena ter feito", finalizou.


Para finalizar as cenas de Paul Walker em Velozes e Furiosos 7, foram necessários que Caleb e seu irmão Cody Walker, fossem base para rosto e corpo,assim digitalmente foi criado a versão de Paul que com um recurso incrível, fica até as vezes difícil saber quando é ele e quando são os irmãos.


A ideia é basicamente a mesma e trazer o personagem possivelmente para uma participação de uma cena importante do nono filme da franquia, que agora só deve chegar aos cinemas em 2020.


Mais novidades devem sair em breve.


Comentários