Pular para o conteúdo principal

X-Men : Fênix Negra | Nova Imagem de Jessica Chastain e Rumores sobre seu Personagem

Por Leandro Barreira 


O diretor Simon Kinberg divulgou uma nova imagem dele com a atriz Jessica Chastain (Armas na Mesa) nos bastidores de "X-Men: Fênix Negra". 

Confira : 

 Rumores sobre sua personagem 


Segundo novos rumores, a atriz vai viver Claudine Renko a  vilã  Sra. Sinistra. Nos quadrinhos,Renko e uma nova personificação do Senhor Sinistro e já  participou ativamente do "Clube do Inferno". 


É  uma versão mais jovial de Nathanael Essex nos quadrinhos. Tudo ainda é um rumor, porém as informações são  de que sua personagemserá de muita importância para trama. 

Quando estreia e elenco 
X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas somente em 14 de Fevereirode 2019.


A trama se passa em 1992, dez anos após os eventos deX-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey.










Comentários