Pular para o conteúdo principal

Coringa | Personagem de Zazie Beetz tem nome divulgado

Filme Chega aos cinemas em Outubro de 2019



     Segundo informações do IMDB, a personagem da atriz Zazie Beetz teve o nome de seu personagem divulgado, ela se chamará  Sophie Dumond.


Quem será  Sophie Dumond no Filme ?

   Ela possivelmente será um interessa romântico do personagem de Joaquin Phoenix,como as gravações começaram essa semana, mais informações devem sair em breve.

  Teremos sua origem mostrada

   Pela primeira vez teremos sua origem retratada em um filme solo, com todas as partes principais de sua vida, de como um comediante fracassado se transforma naquele que viria a ser o maior inimigo do Batman.

 Piada Mortal será  referência 


  Uma das coisas que já sabemos, é  que o arco "Piada Mortal" dos quadrinhos servirá como base para este filme. Nesse arco, Coringa tem sua origem contada ao mesmo tempo em que ele deixa Batgirl numa cadeira de rodas após da um tiro nela.


Direção,De Niro,Alec desisti e quando estreia 


   O longa será  dirigido por Todd Philips  (mesmo da trilogia "Se Beber,Não Case"e também do excelente "Cães de Guerra").


  A estreia acontece no dia 4 de outubro de 2019, o orçamento do filme será o menor para este tipo de produção, apenas US$ 50 milhões.


Alem de Phoenix e Beetz, o veterano ator Robert De Niro também esta no elenco. Ele será um apresentador de TV que terá uma importância na trama.

Ainda não foi confirmado quem será Thomas Wayne(Pai de Bruce Wayne),visto que Alec Baldwin desistiu de interpretar devido a conflitos na agenda.

Comentários