Pular para o conteúdo principal

Estreias de Hoje | O Predador, Hotel Artemis,Limites e O Paciente são as Grande Estreias de Hoje nos Cinemas.

Filmes entram em cartaz nesta quinta nos cinemas de todo o Brasil



Por Leandro Barreira


 O Predador



Os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca, aperfeiçoados geneticamente com o DNA de outras espécies. Quando um rapaz acidentalmente desencadeia o seu regresso à Terra, apenas uma tripulação disfuncional de ex-soldados e um professor de ciências descontente pode impedir o fim da raça humana.



Hotel Artemis



Num futuro próximo, no sub-solo de um hospital em Los Angeles, onde os criminosos mais sinistros da cidade recebem cuidados. A enfermeira (Jodie Foster) que controla o lugar acaba descobrindo que um de seus pacientes está lá para cometer um assassinato.



Limites



Laura (Vera Farmiga) é uma mulher que busca viver uma vida tranquila e que faz o possível para ajudar as pessoas. No entanto, seus desejos e sua generosidade característica entram em conflito quando ela precisa levar Jack (Christopher Plummer), um homem que é seu pai e também é um criminoso, em uma viagem de carro do Texas até a Califórnia. Os dois e Henry, filho de Laura, que também vai junto, vão aprender da maneira mais confusa e difícil o que significa ser uma família.

O Banquete




Fim da década de 80, Brasil. Apesar de ter retornado à democracia, o país ainda vive uma época de extrema instabilidade política e incerteza geral. Em meio a este clima de desconfiança, uma jornalista descobre segredos podres sobre o presidente do país, que ameaçarão ainda mais o frágil equilíbrio da nação.


O Paciente: O Caso Tancredo Neves



Os últimos dias da vida de Tancredo Neves, o primeiro presidente civil, eleito pelo colégio eleitoral no Congresso Nacional, depois da ditadura militar. Toda a expectativa da população brasileira e a doença de Tancredo, que depois de 39 dias de internação, morreu no dia 21 de abril de 1985, nunca sendo empossado.

Comentários