Pular para o conteúdo principal

Keanu Reeves | Ator Invade dois Casamentos em uma Semana


Ator é  pura simpatia




A definição de ator diferentão existe e ele se chama Keanu Reeves. Já  conhecido por ser um dos atores mais diferentes de Hollywood  (o cara pega metrô, come com moradores de rua,não se exibe em carrões ou ostenta mansões,  tem uma instituição de apoio a crianças com câncer), Reeves e visto como um cara super simplista, não  se apega ao dinheiro.  


Além de ter uma história de vida incrível,  Reeves é conhecido por ser super simpático sempre, é  sério, você raramente vai ler ou ouvir falar que ele é mau humorado. O cara ta sempre de bem com a vida, o que  é  muito bom.


Recentemente outra mostra isso,foi quando em menos de uma semana,Keanu invadiu dois casamentos de pessoas que ele nunca viu na vida.

 Algumas pessoas acharam que as invasões poderiam ter ligação com o seu mais novo filme"Destination Wedding"no qual  contracena com Winona Ryder,porém as informações que se têm não nada disso.

Primeira invasão.

Em Nova York , um casal tirou a foto com o ator que parece empolgadão.


Segunda invasão

Na Califórnia, o ator foi reconhecido enquanto estava em bar do hotel. Em uma entrevista ao Huffpost, o irmão do noivo contou como o ocorreu "Avistamos Keanu no bar do hotel do casamento. Meu irmão foi lá e pediu um foto, Keanu se levantou e veio apertar a mão de todo mundo, e depois ele fez aquela pose incrível para a foto. Ele estava super calma e deslocado e ficou muito feliz em tirar uma foto com eles. O noivos ficaram felicíssimos logo após dizerem o sim"





Comentários