Pular para o conteúdo principal

DC Universe |Crystal Reed entra para a série do Monstro do Pântano

Serviço  de Streaming da DC Chega em Setembro

Por Leandro Barreira


   De acordo com o portal de informações Coming Soon, a atriz Crystal Reed da série "Gotham" vivera Abby Arcane e entrará para o elenco da série original do serviço de streaming da DC"O Monstro do Pântano".

Quando Chega o DC Universe ?


 O novo serviço da DC, tem data de estreia marcada para o dia 15 de setembro nos Estados Unidos. 

Quem é o Monstro do Pântano? 



O anti-herói  criado em 1971 nos quadrinhos pela dupla Len Wein e Bernie Wrightson. O Monstro do Pântano casualmente saia pela linha da Vertigo que pertence a DC. 
A história, envolve o cientista renomado Alec Holland, que depois de sofrer uma explosão e, seu laboratório, teve seu corpo todo coberto por materiais químicos que o transformaram num monstro e mudou sua vida para sempre. 

Quem é Abby Arcane nos quadrinhos ?



  Nos quadrinhos, Abby Arcane é uma médica que tem sua vida mudada após uma epidemia se espalhar em sua cidade natal. 
Ela também acaba enfrentado seu passado obscuro e num encontro nada convencional, ela acaba conhecendo Alec Holland em sua forma já alterada e acaba criando empatia com o personagem. 


Quem dirige e produz a série ?




  A série terá em seu piloto de estreia, o diretor Len Wiseman(Anjos da Noite 1 e 2, Duro de Matar 4.0).

 O diretor James Wan (Jogos Mortais,Invocação do Mal 1 e 2,Velozes e Furiosos 7 e Aquaman), é um dos showrunners e produtor da série.  


Monstro do Pântano já teve filme


 Em 1982,o diretor Wes Craven (Quadrilogia Pânico) dirigiu o longa focado no personagem, más por ser de orçamento muito baixo, o  filme não teve sucesso em bilheteria. 


DC Universe



Por enquanto, o serviço de streaming DC Universe só tem data de estreia nos Estados Unidos, mas espera-se que ate o fim do ano já chegue em demais países.  





Comentários