Pular para o conteúdo principal

Máquina Mortífera | Damon Wayans Anuncia Saída da Série

Ator alegou que precisa de mais tempo com a família.

Por Leandro Barreira


 Parece que o futuro da série Máquina Mortífera não  está  tão certo assim. Após a confusão envolvendo o ator Clayne Crawford(Martin Riggs) que foi substituído pelo Ator Sean William-Scott que agora vive o personagem Wesley Cole, é o ator Damon Wayans que anunciou que vai deixara série após o episódio 13.


 Segundo Wayans, ele decidiu que precisa passar mais tempo com a família.


"Eu vou sair da série em dezembro após o episódio 13. Eu não sei o que eles estão planejando, mas é isso que eu estou planejando"


 A entrevista foi para o canal Eletronic Urban. 




O ator também justificou mais ainda sua saída.  
"Você precisa se olhar no espelho e perguntar: 'quem é você?'", argumenta Wayans ao justificar sua saída de Máquina Mortífera. "Nem tudo na vida é trabalho. Eu venho de uma família grande e amorosa. Eu tenho perdido todas as reuniões familiares. Eu estou sempre cansado ou com compromissos com o trabalho. Eu tenho sete netos. Eu perdi apresentações de trabalhos deles e formaturas. Para mim não vale a pena. Há uma maneira melhor de viver."


Em maio deste ano, Crawford foi demitido da série pela Warner Bros após se envolver em confusões devido ao seu comportamento agressivo.

A Warner ainda não se pronunciou sobre a saída de Wayans.






  

Comentários