Pular para o conteúdo principal

Pinóquio | Roberto Benigni é Escalado para Interpretar Geppetto em Live-Action

As filmagens começam em 2019

Resultado de imagem para Roberto Benigni
  O ator vencedor do Oscar pelo excelente filme "A Vida é Bela", Roberto Benigni foi escalado para viver nos cinemas o personagem Geppetto,adaptação em live-action de Pinóquio". 


  O ator se mostrou animado em viver esse personagem, em entrevista recente, ele falou sobre o personagem e como será trabalhar com o diretor Matteo Garrone. 


“Um grande personagem, uma grande história e um grande diretor: ser Geppetto dirigido por Matteo Garrone é uma das formas da felicidade”.

Imagem relacionada



O diretor também falou sobre o projeto, confira: 



“Filmar ‘Pinóquio’ e dirigir Roberto Benigni são dois sonhos que se tornam realidade em um filme só. Eu persigo essa história de Carlo Collodi desde criança com os meus primeiros desenhos. Os anos se passaram, e eu sempre senti algo familiar na história, como se Pinóquio penetrasse minha imaginação a ponto de ser encontrado traços de suas aventuras nos meus outros filmes”.


O filme será uma adaptação do livro de Carlo Callodi de 1883 que conta a história de um boneco de madeira que sonha em se torna humano. A obra é até hoje, listada como uma das maiores referências literárias e está entre os 50 mais vendidos do mundo. 


O longa ainda não ganhou uma data de estreia e nem informações sobre elenco. O que se sabe é que as filmagens começam ainda em 2019. 



Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira

Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como frase chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"








Comentários