Pular para o conteúdo principal

Piratas do Caribe | Criador de Personagens diz que Johnny Depp não será mais Jack Sparrow

Franquia já rendeu mais de US$ 4 bilhões de dólares


Resultado de imagem para jack sparrow

 Segundo informações apuradas do Deadline, a Disney planeja fazer um reboot da franquia "Piratas do Caribe"nos próximos anos. Pra isso já trabalha com os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (Deadpool) para uma história de origem. 

Alem disso, surgiu a possibilidade de que Johnny Depp (Assassinato no Expresso Oriente)não seja interprete mais o personagem do qual o tornou mais famoso ainda no cinema e que agrada público de várias idades, Jack Sparrow. 


Esse fato aconteceu durante uma entrevista com o criador dos personagens de Piratas do Caribe Stuart Bettie, que também foi roteirista dos primeiros filmes. Em entrevista ao Daily Mail ele falou sobre o legado que o ator deixará. 




“Eu acho que ele teve uma ótima fase. Obviamente, ele fez esse personagem se tornar seu e se tornou o seu mais famoso personagem. E as crianças ao redor do mundo adoram o personagem, então eu acho que foi ótimo para ele, e tem sido ótimo para nós, então eu estou muito muito feliz. Eu acho que Jack Sparrow será seu legado. É o único personagem que ele interpretou cinco vezes, é o personagem do qual ele se veste para visitar hospitais infantis, e pelo qual será sempre lembrado.



 Vale lembrar que oficialmente nada ainda foi divulgado, porém desde de agosto circula rumores que a Dsiney estaria disposta a cortar relações com o ator por conta da suposta agressão a ex mulher Amber Head. 


 A conduta do estúdio seria a mesma que foi adotada para James Gun após tweets antigos do diretor virem a tona. 



  Somando todos os cincos filmes da franquia da a bagatela de mais  US$ 4 bilhões de dólares mundialmente. 


Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira

Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como frase chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"





Comentários