Pular para o conteúdo principal

The Good Doctor | Motivos para Você querer essa série na sua vida

Série é campeã de audiência nos Estados Unidos

Por Leandro Barreira
Resultado de imagem para the good doctor no brasil  só passa pela globo play ?

   A série "The Good Doctor" já  é  considerada fenômeno de audiência e sucesso por onde passa. Com uma história bem realista e elenco de talento, ela já caminha na sua segunda temporada e promete fazer o mesmo sucesso que seu primeiro ano.


 Saiba agora, motivos para você querer ver essa série. 

Shaun Murphy - Um Médico Incrível 


  A série trabalha em cima do personagem Shau Murphy, um jovem médico que possui autismo e síndrome  de Savant, que popularmente é conhecida como "Síndrome do Sábio". A primeira temporada inteira, Shaun é duvida entre seus colegas de trabalho, pois o preconceito em ter um médico autista faz com que todos duvidem do que ele é capaz,porém Shaun se mostra um excelente cirurgião com habilidades alem da média e com uma incrível memória. 



As Dificuldades que Shaun Enfrenta não são barreiras para ele. 



 Shaun mesmo sabendo de sua dificuldade em se relacionar com outras pessoas, decide sair de sua vida tranquila para se aventurar no hospital San José Bonaventure. 


  E diante desta decisão, ele começa a enfrentar os questionamentos de outros médicos e até mesmo do conselho do hospital que não acreditam em sua capacidade no começo da temporada. 


Autismo sendo levado ao grande público.


 Um dos grandes e excelentes trabalho dessa série é mostrar a cada episódio, o dia a dia de quem é portador de autismo. Várias associações de autismo no mundo usam "The Good Doctor" como referência de informações para pessoas que ainda não sabem muito sobre o autismo. 

O site internacional "Autism Speaks" vê que a série mostra muitas características de que acompanham um portador de autismo. 

Drama Hospitalar 


  Para quem curte um bom drama hospitalar, The Good Doctor também não deixa a desejar neste ponto. A série é marcada e carregada pelo drama e emoção, difícil alguém acompanhar até o fim da primeira temporada sem se quer chorar em um episódio ou se colocar no lugar do Dr. Murphy. 



 Freddie Highmore- O Talento de um Jovem ator


 Freddie Highmore é daqueles atores que com certeza você vê empenho de suas atuações. Desde de mais novo, quando atuou no remake da "A Fantástica Fábrica de Chocolate" que foi estrelado por Johnny Depp e dirigido por Tim Burton. Ele também deu show de interpretação em "A procura da Terra do Nunca " ele também atuou com Depp e Kate Winslet e mostrou muito talento. Mas foi em "Bates Motel", que Highmore ganhou mais notoriedade, trabalhando num personagem que se tornaria um dos psicopatas mais famosos da história do cinema, ele deu vida a Norman Bates, o assassino serial Killer de "Psicose", clássico da sétima arte. 


Ele atuou ao lado da excelente atriz Vera Farmiga por cinco temporadas (2013 a 2017). 


Sucesso de audiência nos Estados Unidos


 The Good Doctor foi a série mais vista nos Estados Unidos, desbancando até a queridinha "The Big Bang Theory". Para se ter ideia, só no episódio de estreia, a série foi vista por mais de 7 milhões de pessoas no mundo todo e em sua totalidade, já o terceiro por cerca de 18,2 milhões de pessoas. 


Aqui no Brasil, a série é exibida com exclusividade pelos serviço de streaming Globo Play e nos Estados Unidos pelo canal AXN.



Comentários