Pular para o conteúdo principal

Vingadores 4 | Novo Rumor afirma que o filme se passará anos depois de Guerra Infinita

Longa estreia em maio de 2019. 



Por Leandro Barreira


  O mais novo rumor que circula sobre Vingadores 4, seria de que o longa se passará cinco anos depois dos eventos de Guerra Infinita. Quem informa é o usuário Daniel R. 

"Vingadores 4 começa anos depois de Guerra Infinita. E não meses depois como algumas pessoas estavam esperando. Desculpa Pessoal"

  Segundo informações de Daniel R, um usuário do Twitter e de acordo com o site ComicBookMovie , é uma fonte que deu palpites certos sobre outros filmes. 


 Não é difícil de se imaginar também que possa ser uma verdade, já que seria interessante vê nossos poucos heróis sobreviventes a este evento causado pelo louco do Thanos, mostrando como ficou a Terra após o evento catalisador. 


  Vale Lembrar que O Doutor Estranho viu alem do tempo e que só existe uma possibilidade de mais de 14 milhões para que eles vençam o poderoso Titã. 


Uma coisa já é certa, teremos viagem do tempo envolvendo o Homem-Formiga e Tony Stark. Isso já foi visto em várias fotos liberadas de bastidores, que incluem até os uniformes de Capitão América e Loki do primeiro filme dos Vingadores (2012). Como pode ser vista clicando aqui


 Vingadores 4 chega aos cinema em 2 de maio de 2019.










Comentários