Pular para o conteúdo principal

X-Men : Fênix Negra | Novo Rumor Aponta que Filme Pode ter sido divido em duas partes

Filme chega em junho de 2019


Por Leandro Barreira





 Um novo rumor surgiu nos últimos dois dias. Isso se deve a declaração do ator Lamar Johnson,  que até o momento ninguém sabe quem ele vai interpretar.


 A declaração do ator deixou bem claro que haverá um outro filme dos X-Men, não sabemos se este será uma sequência de Fênix Negra ou uma produção já nos moldes da Marvel Studios.

  Tudo que se sabe, é que Lamar assinou contrato pra vários filmes e que seu  personagem é  um dos alunos da Escola de Xavier.

Confira o que Lamar disse


“Há tantos personagens, por isso estou feliz por poder interpretar um deles. Eu vou fazer parte do próximo [filme] também. Você meio que consegue ir nessa jornada com meu personagem, então isso é muito divertido para mim, mas também é divertido para os fãs que amam e conhecem esse personagem.”



Será  que realmente teremos dois filmes da saga da Fênix Negra ? Deixe a sua opinião.  Vale lembrar que já  surgiu antes esse rumor devido as refilmagens feitas. 




Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). O filme estreia em 7 de junho de 2019.

Comentários