Pular para o conteúdo principal

Zack Snyder | Diretor tinha planos de matar Batman em Liga da Justiça

Snyder tinha planos audaciosos para o filme.


Por Leandro Barreira


    Mesmo quem não gosta do trabalho de Zack Synder como diretor, não  pode dizer que em seu trabalho no universo estendido da DC ele não  foi audacioso.


 Vamos ser sincero, o diretor mostrou o confronto de dois dos mais queridos heróis da DC (mesmo a luta sendo curta), mostrou a morte do Superman nas mãos do Apocalipse,  mostrou a volta do homem de aço saindo de um caixão.


Mesmo o longa da Liga da Justiça não sendo brilhante ou épico,  uma coisa tem que se admitir, a visão que se Snyder tivesse colocado toda no filme teria deixado esse longa incrível de várias formas.

Uma delas, era mostrar o Superman de Henry Cavill, furioso ao ressuscitar e bater de frente com a liga por mais tempo do que foi mostrado na versão feita por Joss Whedon.

 Nesse confronto,  Superman iria cometer uma das maiores ousadias que até  hoje não foi feita nos cinemas...Matar o Batman.

Tal evento, serveria de catalisador para os eventos de Liga da Justiça 2.

O diretor confirmou que mataria o homem-morcego em sua rede social Vero.

Infelizmente,  o filme não  foi épico  ou brilhante, mas também  não  chega a ser horrível.

Lamentavelmente,nunca veremos essa versão  final de Snyder nos cienas,pois algumas cenas teriam ficado apenas em storyboards.


A Warner,  desligou Snyder do projeto e colocou Whedon a frente nas refilmagens, que acabou modificando quase que o filme todo. Resultado, baixa bilheteira e altas críticas.

Comentários