Pular para o conteúdo principal

Liga da Justiça : Mortal | Confira as artes conceituais do Filme Jamais Lançado de George Miller


Filme foi engavetado pela Warner



Em 2009, a Warner Tinha planos de lançar um filme da Liga da Justiça e tinha tudo em já bem encaminhado, inclusive o diretor George Miller (Quadrilogia Mad Max)e elenco já formado.


Mesmo com o sucesso de "Batman Begins" de Christopher Nolan em 2005, o estúdio tinha pressa em querer produzir um longa com os heróis da DC todos juntos. Ainda mais vendo o sucesso de Homem de Ferro (2008) com a Marvel crescimento.


Só que nem o diretor e elenco esperavam que assim como aconteceu com " Superman Lives" de Tim Burton, o estúdio decidiu engavetar o filme, sendo q algumas cenas já estavam sendo gravadas com parte do elenco.




Confira abaixo algumas artes e foto do elenco de Liga da Justiça :Mortal, longa que jamais chegou aos cinemas.




















O elenco teria D.J. Cotrona (Superman), Megan Gale (Mulher-Maravilha), Adam Brody (Flash), Armie Hammer (Batman), Common (Lanterna Verde), Teresa Palmer (Talia al Ghul), Hugh Keays-Byrne (Caçador de Marte), Santiago Cabrera (Aquaman), Zoe Kasan (Iris Allen) e Jay Baruchel(Maxwell Lord).


O motivo do cancelamento?  O enorme sucesso que "Batman: O Cavaleiro das Trevas" de 2008 do diretor Christopher Nolan fez nos cinemas. 
Sucesso de critica e publico 


O filme teria sido engavetado para que não sofresse rejeição ou comparações de produções,  visto que teríamos dois Batmans em universos distintos nos cinemas. 

Nunca houve uma confirmação de fato, mas os rumores sempre são de que o sucesso de Cavaleiro das Trevas fez com que a Warner recuasse de lançar um filme da Liga da Justiça.

Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira

Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como frase chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"







Comentários