Pular para o conteúdo principal

The Walking Dead | AMC Fará Filmes com Rick Grimes

As Gravações começam em 2019

Resultado de imagem para rick grimes
Essa matéria contém spoiler

  Mesmo que no último domingo (4), o personagem principal da série The Walking Dead, Rick Grimes tenha deixado a série. O ator Andrew Lincoln vai retornar a viver o personagem em futuros filmes que serão produzidos pelo canal AMC. As informações são via Collider. 



O Showrunner Scoott M. Gimple, comentou sobre as possibilidades dos filmes e a nova fase que Rick Grimes irá ter. 




“Temos muito no horizonte – começando com um novo épico com um dos maiores atores da história da televisão e uma das melhores pessoas que já conheci. Esses filmes serão grandes evoluções do que estamos fazendo no programa, com o escopo e a escala de recursos. Estamos começando a primeira parte da continuação da história de Rick Grimes, e há muito mais a caminho, com mundos ainda inéditos de ‘The Walking Dead’ e rostos do passado do programa, bem como novos personagens que esperamos tornar-se favoritos do público. Contada por veteranos do TWD e vozes emergentes. Queremos abrir novos caminhos com histórias diferentes e distintas, tudo parte do mesmo mundo que capturou nossa imaginação por quase uma década dos mortos.”

SPOILER

  O roteiro do primeiro filme já foi finalizado e mostrará o que aconteceu com o personagem após subir o helicóptero e os desafios que o personagem terá pelo caminho. 



As filmagens começam em 2019, porém ainda sem diretor confirmado e data de lançamento. 


A série "The Walking Dead" é exibida nos canais Fox e Fox Premium



Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira

Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como frase chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"





Comentários