Pular para o conteúdo principal

Celebridades | Saiba O que Fez Jet-Li se Afastar do Mundo do Cinema

Astro esta afastado das telas desde de 2014



Resultado de imagem para Jet-li
     Um dos maiores atores de artes marciais do mundo, ganhou muita fama e auge indescritíveis e que ganhou notoriedade nos anos 2000. 


  Jet-Li se destacou no cinema mundial com filmes como "Máquina Mortífera 4,Romeu Tem que Morrer,Contra o Tempo,Cão de Briga,O Confronto,Rogue e a trilogia Os Mercenários", Li está afastado do cinema desde de 2014. 

Resultado de imagem para Jet-Li filmes
 A grande verdade é que dificilmente veremos Jet-Li voltar a ter suas atuações incríveis como antes. Hoje com 55 anos, Li que foi diagnosticado com Hipertireoidismo, uma doença que aumenta e muito os batimentos cardíacos. 


 Com este problema de saúde, fica praticamente impossível de voltarmos a vê cenas de combate como em Contra o Tempo e diversos outros filmes. 



 Os boatos de sua provável aposentadoria começaram quando Li apareceu em em um evento visivelmente envelhecido esse ano. Aparentando mais do que a  a idade que tem. 

Logos fãs do mundo todo começaram a especular o que teria acontecido com Jet-Li. Depois de alguns dias, seu agente veio a público negar que o ator esteja tão doente assim,porém chegou a afirma que ele estava passando por alguns problemas mas que não seria nada de grave. 



A verdade é que o ator se afastou dos cinemas e não existe uma previsão de um retorno as telas. Sobre a doença, ficou evidente que Li não poderá mais se exercitar ou realizar acrobacias como antes, já que seu coração não poderá ser forçado. 


Se Jet-Li retornar ao cinema deve ser em "Mulan", versão live-action cujo o ator deve interpretar um imperador da China. 


Essa pode ser talvez uma participação especial, bom só o futuro vai nos mostrar. Mulan tem previsão de chegar aos cinemas apenas em 2020.


Agora é aguardar pois mais noticias devem sair. 

Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde


Comentários