Pular para o conteúdo principal

Demolidor | Série da Netflix é a Terceira Cancelada na Parceria com a Marvel

Punho de Ferro e Luke Cage também já tinham sido canceladas. 


  A bruxa está a solta na parceria entre Marvel e Netflix, sem muito poder de ação nesse acordo, a Marvel abre os braços para acolher seu mais novo personagem a ser descartado pela Netflix....Demolidor


  O Homem Sem Medo não terá uma nova temporada, após uma terceira temporada dada por muitos como "morna", a série foi desativada dos projetos futuros e se juntando a Punho de Ferro e Luke Cage (ambas com duas temporadas). Ninguém dúvida mais que após a já confirmada terceira temporada de "Jessica Jones" o destino dela seja também o fundo do baú. 


 E quem não se conteve foi o showrunner Erik Oleson que escreveu um texto em sua rede social para falar um pouco do fim da série. 



“Às vezes um trampo é só um cheque. Quando temos sorte, é muito mais do que isso. Foi algo mágico trabalhar na 3ª temporada de Demolidor. Todos nós sentimos”.



“Era simplesmente divertido pensar em histórias e rascunhar roteiros ao lado de roteiristas que aprendiam e apoiavam um ao outro, que me tornaram um escritor melhor e tornaram-se minha família. Sam, Dara, Jim, Tamara, Sonay, Lewaa, Sarah Dylan”


“E nem me faça começar a falar sobre a nossa equipe. Que me ensinou tanto e fez a gravação do impossível parecer fácil. Que capturou os momentos de silêncio de personagem com a mesma maestria do épico plano sequência de 12 minutos”


“Sem querer deixar de fora a incansável equipe de pós-produção e os montadores apaixonados, a genial equipe de design de som, a paciente equipe de efeitos visuais que trabalhou em cima de frames únicos, e a incrível equipe de compositores e música. Sério — eu ainda estou me beliscando por pensar que eu fiz parte disso”

Mesmo cancelada, Demolidor,Luke Cage e Punho de Ferro continuarão disponíveis na Netflix. 




Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde





Comentários