Pular para o conteúdo principal

Especial | Filmes que Devem Fracassar nas Bilheterias em 2019



Resultado de imagem para rocketman,alita,hellboy

     Um ano como 2019 nos cinemas não será um bom ano de bilheterias para todos não é mesmo?. Afinal, temos Vingadores: Ultimato,Capitã Marvel,Rei Leão,Aladdin e outros que com certeza farão muito dinheiro. 


  Com isso, listei os filmes que não devem emplacar nas bilheterias do cinema. Isso se baseando em popularidade e enfrentamento em bilheteria. 




  1. Hellboy -O reboot do demônio mais famoso das HQs e do cinema também não deve faturar tanto assim nas bilheterias. Os dois últimos filmes já não eram campões de bilheteria, e um reboot que demorou para sair do papel, talvez não seja tão popular para quem não conhece o personagem. 
Resultado de imagem para Hellboy 2019

Dificilmente o longa irá agradar boa parte do público já que ele demorou demais para sair do papel. Sem dizer que ele irá bater de frente com Shazam, novo filme da DC e que tem tudo para fazer bonito nas bilheterias. 

2. Alita: Anjo de Combate 

Resultado de imagem para Alita 2019
    Alita não terá sucesso nenhum perante a lançamento como  Uma Aventura Lego 2 e a Morte Te Dá Parabéns 2.

 Alita já não é um grande sucesso em seu marketing, sendo um projeto pouco conhecido pelo grande público. 


3- Dumbo 
Resultado de imagem para Dumbo  2019
Por mais que Dumbo seja nostálgico, ele não terá  muito sucesso em arrecadação pois terá um competidor a altura no mês de sua estreia . Tudo porque antes de Dumbo chegar aos cinemas, a Capitã Marvel (6 de Março) já irá faturar muito dinheiro (sim, mesmo sendo uma heroína pouco conhecida ela irá fazer muito dinheiro). Filmes da Marvel Studios mesmo não sendo bons aos olhos do críticos sabem fazer muita grana. 

 Vale lembrar o mais de US$1 bilhão que Homem de Ferro 3 fez em 2013. 


4-Rocketman 


  Resultado de imagem para rocketman movie 2019
  


Cinebiografias musicais costumam não da muito dinheiro nos cinemas. Fazem bilheterias razoáveis. Porém com Bohemian Rhapsody quebrou recordes e se tornou o mais lucrativo nesse gênero. 

 Mesmo assim, Rocketman terá um grande problema para faturar alto nas bilheterias. Ele irá bater de frente com o mega blockbuster "Godzilla 2: O Rei dos Monstros. Fato que derradeiramente irá tornar difícil a vida da cinebiografia de Elton John inflar em arrecadação. 


5-MIB: Homens de Preto Internacional 
Resultado de imagem para mIB 2019
  Spin-off da franquia consolidada por Will Smith e Tommy Lee Jones. Homens de Preto terá bastante dificuldades de faturar, mesmo com os ótimos Chris Hemsworth e Tessa Thompson, o filme terá muita concorrência direta em sua estadia nos cinemas. Afinal, será o mês que teremos X-Men:Fênix Negra e Toy Story 4. 



Muito improvável que o longa chegue perto das arrecadações dos longas anteriores dessa franquia. 



6- As Panteras 
Resultado de imagem para As panteras  2019
  O Reboot da franquia não terá muita vida fácil em sua estadia nas telonas. Primeiro o longa tem a difícil missão de se firmar com grande parte do público e cravar credibilidade para uma possível sequência. Tendando repetir o êxito feito pelo longa estrelado por Cameron Diaz,Lucy Liu e Drew Barrymore. 


 Segundo vai ter que encarar uma janela de duelos com o filme solo do Coringa e O Exterminador do Futuro 6 com a volta de Linda Hamilton como Sarah Connor e James Cameron como Produtor. 

7-Kingsman 3 
Resultado de imagem para Kingsman 3 2019

   Terceira longa que será baseado no inicio da agência de espiões lá pelo século XX. Filme terá pouco êxito já que sua estrela Taron Egerton não estará no longa.  Leia aqui


 E também o filme irá bater de frente com o tão aguardado Zumbilândia 2, praticamente brigarão pelo preferência do público. 


Lembrando pessoal que tudo isso é especulação. Tudo pode ser mudado,mas até então são esses filmes que não terão tanto dinheiro assim para lucrar.



Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde


Comentários