Pular para o conteúdo principal

Hobbs and Shaw | Dwayne Johnson Fala da Importância do Vilão que Será Vivido por Idris Elba

Spin-off chega em julho de 2019

Resultado de imagem para hobbs and shaw

   Durante uma entrevista a Entertainment Weekly, o ator Dwayne Johnson (Rampage:Destruição Total), falou o sobre o vilão Brixton, que será interpretado por Idris Elba (Vingadores:Guerra Infinita) no primeiro spin-off de Velozes e Furiosos, intitulado até o momento de "Hobbs and Shaw". 




“Nosso objetivo com Idris foi fazer dele o maior vilão que a franquia já viu. Entrando, ele é inderrotável. E para um cara que é inderrotável, três homens entram e ou um sai, ou dois saem. E eu digo respeitosamente, porque já tivemos tantos caras maus ao longo dos anos. Mas Idris é um cara perfeito. Obviamente, ele é um ator fenomenal, ele realmente traz um grande peso e qualidade ao papel – e viabilidade”, Diz Dwayne. 

“Ele é um cara grande, e um legítimo badass e um artista marcial. Deixa eu te falar isso, os últimos 10 dias foram o final; estivemos gravando o grande final entre nós e o Brixton. Estivemos lutando e tem sido incrível e doloroso, mas ótimo”,finaliza o ator.


A direção do filme será comandada pela nova sensação de filmes de ação de Hollywood, David Leicth (John Wick: De Volta ao Jogo,Atômica,Deadpool 2).

A história do primeiro spin-off de Velozes e Fúriosos, irá centralizar na relação de Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham). 

Resultado de imagem para hobbs and shaw


 O filme chega nos cinemas em 26 de julho de 2019. Enquanto Velozes e Furiosos 9 estreia em 10 de abril de 2020. 

Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde


Comentários