Pular para o conteúdo principal

Hobbs & Shaw | Filme Ganha Titulo Oficial

Spin-off chega em Julho de 2019

Resultado de imagem para hobbs and shaw
   Foi divulgado o titulo oficial do primeiro spin-off da franquia "Velozes e Furiosos". O nome do filme que será estrela do por Dwayne Johnson e Jason Statham estava até então sendo chamado apenas de "Hobbs and Shaw"


  Agora oficializado ele se chama "Velozes e Furiosos Apresenta: Hobbs & Shaw"


A direção do filme será comandada pela nova sensação de filmes de ação de Hollywood, David Leicth (John Wick: De Volta ao Jogo,Atômica,Deadpool 2).


A história do primeiro spin-off de Velozes e Fúriosos, irá centralizar na relação de Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham).

Dwayne também aproveitou para falar mais de Idris Elba, o vilão do longa. 






“Criando um ícone. Para ‘Hobbs & Shaw’, nós escalamos o único e inigualável Idris Elba para ser o pior, mais diabólico, mais dominador e mais frio vilão que a franquia ‘Velozes & Furiosos’ já viu. Eu pensei que seria uma boa ideia criar um personagem icônico no momento em que lancei – até ele começar a me chutar horas por dia, na chuva gelada e trabalhando por duas semanas. O homem à minha esquerda é meu irmão. Ele também tem um vício em golpes de muay thai. E eu tive de abrir a minha boca grande. No final, valeu a dor!”
A estreia acontece em 26 de julho de 2019.  
Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde

Comentários