Pular para o conteúdo principal

Rocky | Sylvester Stallone dá Adeus ao Personagem

Personagem Tem 40 anos de história

Resultado de imagem para Rocky Balboa
   O ator Sylvester Stallone se despediu de seu  personagem mais icônico no cinema...Rocky Balboa. 


  O ator divulgou um vídeo emocionante em sua rede social e que fala de como foi surpreendente ter criado um personagem que há mais de 40 anos empolga os fãs. 

 Leia o que Sly disse no vídeo: 


“Pensei que Rocky havia chegado ao fim em 2006 (com Rokcy Balboa). E estava muito feliz com isso. E de repente, este jovem se apresenta e muda toda a história. Passou para uma nova geração. Novos problemas. Novas aventuras. E eu não poderia estar mais feliz em dar um passo atrás porque a minha história foi contada, e agora há todo um novo mundo que vai se abrir para o público, com esta nova geração. Agora você (apontando para Michael B. Jordan) tem que levar o manto.
Eu só quero agradecer a todos ao redor do mundo por abraçar a família Rocky por 40 anos. Foi um privilégio único ser apto a criar e interpretar esse personagem maravilhoso. Por mais que isso deixe meu coração em pedaços, infelizmente as coisas um dia chegam… ao fim. Eu amo a todos que, da forma mais generosa e maravilhosa, aceitaram esse personagem. E é por isso que Rocky nunca vai morrer: porque ele vive em cada um de vocês.”


  Rocky será visto pela última vez nos cinemas em "Creed II ", que chega aos cinemas em 24 de janeiro de 2019. 



Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde





Comentários