Pular para o conteúdo principal

Variety | Site Elege Vingadores:Guerra Infinita o Pior Filme do Ano

Longa faturou nos cinemas mais de 2 bilhões de dólares


Resultado de imagem para vingadores guerra infinita     O site Variety, colocou seus dois críticos especializados, Peter Debruge e Owen Gleiberman para elegerem os piores filmes do ano. E para surpresa e ódio de alguns fãs, Vingadores:Guerra Infinita acabou ficando entre os piores do ano. 



 A lista coloca ainda o longa Christopher Robin: Um Reencontro Emocionante e O Mau Exemplo de Cameron (esse ainda não chegou ao Brasil). 


Confira o que eles disseram sobre Vingadores:Guerra Infinita


"Os loucos por trás do Universo Cinematográfico da Marvel estão fora de controle. Primeiro eles explodiram um planeta inteiro (no final de Thor: Ragnarok) e riram, e então veio o estalo de Thanos que matou metade da vida na galáxia. Quando isso aconteceu, eu queria gritar: "Você não pode fazer isso!" E não porque eu me importo com esses personagens (a maioria dos quais são imbecis quase invencíveis de qualquer maneira, embora eu estivesse começando a gostar de Pantera Negra), mas porque agora temos que esperar um ano para descobrir o dispositivo barato que eles usam para desfazer o ocorrido."

Vingadores: Guerra Infinita faturou mais de U$S 2 bilhões de dólares no mundo todo.  


Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde


Comentários