Pular para o conteúdo principal

Batman Vs Superman | Longa Pode Ser o Mais Caro da História


 
    Segundo o Latino Review, O filme "Batman Vs Superman : A Origem da Justiça" será o longa mais caro da história do cinema. 


   Tudo isso por conta do alto salário, da produção e pós-produção e cenários grandiosos,isso é que afirma o site. 


  Se essa informação se concretizar mesmo, o filme dirigido por Zack Snyder, passará o filme protagonizado por Johnny Depp "Piratas do Caribe- Navegando em Águas Misteriosas" que custou mais de US$ 410  milhões. 


Temendo as ações de um super-herói como deus não for controlada, próprio formidável, vigilante vigoroso de Gotham City assume mais reverenciado salvador de Metropolis, enquanto o mundo luta com que tipo de herói que ele realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em maior perigo do que nunca conhecera antes.


O elenco conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter e Tao Okamoto, entre outros.Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói.



Batman vs Superman : A Origem da Justiça têm estreia programada para 25 de março de 2016. 

Comentários