Pular para o conteúdo principal

X-Men : Fênix Negra | Descrição do Trailer Exibido na Rússia que Vazou

Filme chega nos cinema em fevereiro de 2019.

Por Leandro Barreira



  Um usuário do Reddit, liberou o trailer de"X-Men:Fênix Negra"exibido em um evento na Rússia.


 Como a qualidade esta horrível e o som está  em Russo, fica difícil ter uma percepção maior.


  Confira a descrição do trailer que deve ser exibido nos próximos dias pela Fox ou nas cópias de Venom que chega aos cinemas no mês que vem.


O trailer começa ao som de "This is the End”, do The Doors, vemos imagens da infância de Jean Grey (Sophie Turner) e as primeiras manifestações de seus poderes, já dando pistas sobre a Fênix Negra; incluindo uma cena em que provoca um acidente de carro que acaba matando seus dois pais.

Em outras cenas, vemos  Jennifer Lawrence como Mística, James McAvoy como o Professor Xavier, o Ciclope de Tye Sheridan e a vilã misteriosa de Jessica Chastain. Vemos Jean Grey caminhando por um cemitério, indicando a morte de um dos personagens. Todos os diálogos estão em russo, então é complicado distinguir diálogos, ainda mais com a péssima qualidade ruim que foi gravado.

Para outras cenas de ação , temos os retornos do Fera de Nicholas Hoult e o Mercúrio de Evan Peters, que parece ter uma grande cena no espaço. Vemos momentos de efeitos visuais empolgantes, envolvendo a destruição da Terra e o retorno do Magneto de Michael Fassbender, que aparece colocando seu tradicional.

A cena final do trailer é um close no olho de Jean Grey, que enfim se acende com as chamas da Fênix Negra.

Quando estreia e elenco  
X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas somente em 14 de Fevereiro de 2019.


A trama se passa em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey.


Comentários