Pular para o conteúdo principal

Grey's Anatomy | Ellen Pompeo Pode Deixar a Série Após a 16 Temporada.

Série retorna na sua nova temporada em outubro.

Por Leandro Barreira


   A atriz de série mais bem paga da televisão  pode está se despedindo de seu personagem.

  Em entrevista a EW, Ellen Pompeo, protagonista da série "Grey's Anatomy"deu a entender que pode deixar a série criada por Shonda Rhimes na 16 temporada.

 Pompeu explicou que isso pode acontecer pelo motivo de novos projetos  (que envolve também como trabalhar como produtora), e que seu contrato acaba na 16 temporada. 

Confira os trechos principais da entrevista.:


"Claramente não estou preparada agora para fazer qualquer anúncio formal sobre o meu futuro no programa".




"Isso é algo que Shonda Rhimes e eu faremos juntas. Mas sinto que contamos a maioria das histórias que podemos contar. Eu estava realmente animada por voltar a trabalhar com [a produtora executiva] Krista Vernon novamente porque começamos a série juntas, então terminar o show juntas parece muito apropriado", revelou, sugerindo uma despedida breve. "Shonda confia em Krista. Então eu sempre sigo os instintos de Shonda e ela sempre está certa".


"Mas sim, estou sentindo que estamos chegando ao fim das histórias que contamos e que podemos dizer. Estou realmente empolgada em fazer algumas coisas novas, já é hora de eu misturar tudo isso e estou muito empolgada com a minha carreira de produtora, e definitivamente estou procurando uma mudança", completou, justificando sua futura decisão. "Meus filhos estão ficando mais velhos, então eu quero estar mais disponível para eles agora. Eu não posso ser uma mãe ausente, se eles são adolescentes, eu tenho que estar por perto para chicotear suas bundas. Então definitivamente é hora de mudar minha vida. Estou realmente ansiosa por isso e essa é a beleza da minha situação".


"Eu definitivamente me dediquei por tudo isso, com tudo que eu poderia oferecer. Eu dei a ela 200% de minha energia e meu amor e meu tempo e meu compromisso e minha dedicação. Eu ainda estou lutando todos os dias para fazer tudo ao redor desta série, a qualidade da produção, a narrativa, eu ainda estou lutando por tudo que posso, pela qualidade ser boa, pelos atores serem felizes, seja isso bem recebido ou não. Ainda me importo muito com a série e acho que é preciso muita energia. Então, em algum momento eu tenho que finalizar."


A 15 temporada estreia no dia 29 de Outubro pelo canal pago Sony.

Comentários