Pular para o conteúdo principal

Bryan Singer e seus X-Men



A Franquia X-Men só foi ressucitada nos últimos anos, graças ao filme dirigido por Mathew Vaugh, porque senão fosse o Primeira Classe, talvez essa Franquia de heróis da Marvel estivesse sem chances nas telonas. Tudo porque em 2005 Singer deixou a franquia para se dedicar a outra e tambem de Super Herói. Singer trocou X-men por Superman Retorno, mas talvez e eu acredito que seria mesmo o correto a se fazer , era Singer não ter saído de X-Men.

          

Bryan podia ter dirigido X-Men 3 - O Confronto Final, e com certezza muita coisa não tivesse acontecido e olha que foi muitos erros. Bret Ratner ( Trilogia A Hora do Rush ) quase pos fim na franquia que chegou a ficar engavetada por quase 2 anos. Só para que saibam , Mathew Vaugh iria tambem comandar X3 , mas ele abandonou.

       



Mas em 2011 X-Men voltou a vida com Singer na produção e Mathew Vaugh na direção , parceria que poderia ter acontecido na mais nova produção a ser filmado em breve ( Dias de um Futuro Esquecido ) , mas Vaugh abandonou mais uma vez o barco mutante. E ficou para Bryan Singer a responsabilidade de trazer todo esse universo mutante de volta ao estrelato de onde nunca deveria ter saído.



Acredito que esse filme é a ultima tentativa de Bryan Singer fazer com que dê tudo certo.



Em 2014 teremos essa resposta ...até lá

            

Comentários