Pular para o conteúdo principal

Demolidor volta para a Marvel

   

O Homem sem medo está de casa e estúdio novo. Finalmente a Marvel Studios conseguiu obter os direitos filmográficos de Demilidor. Uma briga que ja durava há pelo menos cinco anos.


Depois de muitas brigas e negociações que não se encerravam , a Fox deixou o projeto de refazer um remake , depois do fiasco que foi o único filme até hoje do herói nos cinemas ( Demolidor : O Homem sem Medo ) que na ocasião foi estrelado por Ben Affleck , que agora é o novo Batman.







A verdade é que depois do fracasso de "Demolidor", a Fox deixou de lado por muitos anos e até o ano de 2012 tinha pretensão de lançar um remake , mas o filme jamais  saiu do papel e a Marvel que não é boba nem nada começou a negociar com o estúdio para ter os direitos totais sobre o herói nas telonas. Como a Twenty Century Fox tinha até o fim do  ano de 2013 ( que é o ano que termina o contrato que dá o direito de ter a franquia ) para desenvolver alguma coisa sobre o personagem , pois caso isso não acontecesse perderia direitos sobre o mesmo. 


Sendo assim Demolidor volta para a Marvel, agora resta saber se em breve teremos alguma novidade sobre um possível filme e se tiver , provavelmente estara nas fase três da Marvel que vai até 2021. Agora só resta ficar na torcida. 





Comentários