Pular para o conteúdo principal

Hugh Jackman promete aposentar Wolverine

 

Um dos atores mais prestigiados no mundo e que é um dos poucos que mantiveram um personagem por tanto temo nos cinemas. Hugh Jackman está querendo aposentar seu mais aclamado personagem e que o fez famoso em todo o mundo Wolverine.

 




Isso mesmo , o ator recentemente deu uma entrevista ao Hollywood Reporter e deu a entender que vai aposentar o personagem depois de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido




Leia um trecho dessa entrevista :

“Grandes personagens sempre ficam à frente dos atores que os interpretam. Se você esquecer isso, é por sua conta e risco. Eu estou na franquia X-Men há 10 anos, e agora eles terão que ser muito convincentes para me fazer voltar”, afirmou.



O ator ainda revelou que não planeja participar de um crossover com qualquer outro super-herói.

“A grande coisa sobre histórias em quadrinhos é que eles jogaram Batman contra Wolverine e Homem-Aranha. Tenho pessoas me perguntam o tempo todo: ‘Você acha que Homem-Aranha pode derrotar o Wolverine?” É parte do DNA “, disse Jackman. “A Marvel queria que eu fizesse uma participação especial no primeiro Homem-Aranha, mas eu não conseguia encontrar o meu uniforme. Eu gostaria muito de ter feito essa participação. Mas eu não tenho esse tipo de poder para fazer isso acontecer hoje.”, continua.

O ator revelou que ficará feliz em encerrar sua participação com chave de ouro.

“Eu estou silenciosamente confiante em que [X-Men: Dias de um Futuro Esquecido] será o maior e o melhor de todos. Quando eu compareci àquele painel na Comic-Com, e vi todos os atores, [pensei], ‘Este deve ser um dos melhores times já reunidos’… Sem contar ‘Para Maiores’”, brincou o ator sobre a repudiada comédia, da qual ele e muitos outros atores de respeito participaram.





A direção é de Bryan Singer, que iniciou a franquia com ‘X-Men: O Filme’ e ‘X-Men 2′.

‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ estreia em 23 de maio de 2014.

Comentários