Pular para o conteúdo principal

Primeira foto oficial de elenco de "Transformers 4- A Extinção"

    Saiu a primeira foto oficial com o elenco de Transformers 4 - A Extinção, e nela podemos ver
Mark Wahlberg, Nicola Peltz e Jack Reynor

 





Na trama do filme, com a humanidade tentando se reconstruir quatro anos depois da conclusão de Transformers - O Lado Oculto da Lua, Autobots e Decepticons desaparecem da face da Terra. Contudo, um poderoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma nova ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.

Nicola Peltz  será a filha adolescente do personagem de Mark Wahlberg, enquanto Jack Reynor será o namorado dela, piloto de corridas. Stanley Tucci faz um cientista; Kelsey Grammer vive o vilão, Harold Attinger, um espião industrial, e Sophia Myles, também interpreta uma cientista. O comediante T.J. Miller faz um amigo do personagem de Wahlberg.

Além de Li Bingbing  e Han Geng, quatro atores chineses foram escalados por meio de um reality show: Byron Li, Austin Lin, Candice Zhao e Teresa Daley.

Ehren Kruger escreve o roteiro e Michael Bay dirige. Transformers 4 tem lançamento marcado para o dia 27 de Junho de 2014nos EUA e 11 de Julho de 2014 no Brasil.

Comentários