Jack Ryan ganha seu primeiro cartaz oficial

 

O longa "Jack Ryan - Recruta das Sombras"baseado nas histórias de Tom Clancy e que ja teve várias adaptações nos cinemas acaba de ganhar o seu primeiro cartaz oficial.




Confira :




O reinicio da franquia do personagem criado por Tom Clancy em seus livros começará uma trilogia. Clancy faleceu na noite de terça-feira (1º), aos 66 anos. Ele estava internado no hospital de Baltimore, nos Estados Unidos. A causa da morte não foi divulgada.


O longa estreia nos cinemas norte-americanos: 27 de Dezembro de 2013. No Brasil, a previsão é 10 de Janeiro.

Chris Pine é Jack Ryan. Keira Knightley (‘Piratas do Caribe’) será o interesse amoroso do protagonista. Kevin Costner (Superman – O Homem de Aço) será o agente que o recruta para ingressar no mundo da espionagem. Kenneth Branagh (‘Thor’) também estrela.

As primeiras adaptações para as telonas foram ‘Jogos Patrióticos‘ e ‘Perigo Real e Imediato‘, com Harrison Ford no papel de Jack Ryan. Em 2002 o personagem foi interpretado por Ben Affleck em ‘A Soma de Todos os Medos‘.
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Pantera Negra | Morre o Ator Chadwick Boseman aos 43 Anos e Diretor Ryan Coogler Publica Texto Comovente

Ator enfrentava um câncer desde de 2016.   Na última sexta-feira, o mundo do cinema ficou em choque com a morte do ator Chadwick Boseman aos...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira