Pular para o conteúdo principal

Criticas de Thor : Mundo Sombrio

   Para encerrar 2013 , finalmente a Marvel Studios acertou em Thor - Mundo Sombrio o que não fez em Homem de Ferro 3. O filme teve a estreia do diretor Allan Taylor ( que dirigiu alguns episódios Game Of Thrones ).

    Apesar dele ter sido demitido após as filmagens, Allan deixou um bom legado para o próximo a dirigir a saga do Deus do Trovão. O Filme é focado em Asgard e mostra os fatos que acontecerão depois de "Os Vingadores".

   

O roteiro é bem construído e elaborado e coloca Thor numa de suas mais difíceis missões, Salvar vida de sua amada Jane que sem querer descobre uma fonte de poder maligna, o chamado Ether. 


Um dos pontos bem vistos do filme é o humor, aqui muito mais bem retratado do que em seu anterior. Até Thor esta mais engraçado e doutor Eric Selvig e Loki roubam a cena. Falando em Loki o vilãoque ficou no encalço de seu irmão nas aventuras anteriores é dessa vez obrigado a se aliar para combater um mal chamado Malekith- O Malvado, que aqui faz dá sentido a seu apelido que ganhou nas Histórias em quadrinhos. A participação especial de Chris Evans então nem se fala, muito boa, uma das melhores cenas de humor. 




O filme também é centrado em muitas surpresas. O final do filme é uma surpresa só, cheia de reviravoltas e uma entrada crucial para uma nova aventura. Então vá para  os cinemas e garanto que vocês não vão se arrepender. 

Minha nota é 10 

Comentários