Pular para o conteúdo principal

Possível spoiler pós-creditos de X-Men : Dias de um Futuro Esquecido

 Segundo o site fisrtshowing, que diz ter acessos as cenas pós créditos de Dias de um futuro esquecido. Seria essa a tal cena que ligará o filme com o novo, anúciado por Bryan Singer essa semana. X-Men Apocalypse.

 ATENÇÃO POSSÍVEIS SPOLERS




Segundo as fontes do site, o filme termina com Magneto (Michael Fassbender) foragido, em uma cabana no meio de um deserto. Quando usava um poço para pegar água, Magneto percebe um objeto cruzando a céu e caindo na Terra, próximo de onde ele está. Ao examinar o local do impacto, ele descobre uma forma alienígena enorme, aterrorizadora, com um rosto de metal retorcido e buracos negros no lugar dos olhos.



O personagem, Apocalipse, então diz: "Eu cruzei rios de tempo para encontrar você". Magneto pergunta: "Quem é você?". "Eu sou o seu futuro", responde a criatura, antes de se fundir com o humano. Magneto grita e solta uma onda de energia que destrói tudo ao seu redor, por quilômetros. Ao olhar o resultado da explosão, o vilão esboça um sorriso e a cena termina.

   

Mas trate esse spoiler por enquanto como um mero rumor , pois ainda esta confirmado essa cena. Mas uma coisa é certa que o próximo vilão será Apocalypse isso esta certo. 


Confira o trailer de X-Men: Dias de um futuro Esquecido




X-Men - Apocalypse estreia em 27 de maio de 2016. Já X-Men: Dias de um Futuro Esquecidochegará aos cinemas em 23 de maio de 2014.



Comentários