11 de dezembro de 2013

Universal presta homenagem a Paul Walker e o destino de Velozes e Furiosos 7

O Estúdio Universal Pictures resolveu presta uma singela homenagem ao ator Paul Walker que faleceu no último dia 30. O vídeo na verdade é um apanhado de cenas que foram marcantes do ator durante sua passagem pela franquia. Assista:

Já o destino da franquia Velozes e Furiosos ainda esta sendo decidida. Hoje, o roteirista Chris Morgan foi designado a revisar o roteiro para tentar encontrar uma maneira de utilizar as cenas já filmadas com o astro.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Universal já gastou cerca de US$ 150 milhões na produção, e metade das cenas com Walker haviam sido filmadas. Se o roteirista for bem sucedido, o elenco e a equipe voltarão para o set no final de janeiro. Se Morgan não conseguir, o roteiro será descartado, o que pode levar à maior reivindicação de seguro na história de Hollywood.

 A Universal tem um seguro para perdas inesperadas. Por isso, descartar o filme realizado até agora provavelmente não resultará em gastos adicionais, e o dinheiro não será um fator central na decisão. Um anuncio oficial sairá em Janeiro, com a decisão de manter ou não o personagem de Walker no filme.
Share:

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

X-Men : Fênix Negra | Filme Ganha seu Primeiro Trailer

Filme mostrará  todo o poder da Fênix.  Por Leandro Barreira   Finalmente a espera acabou,  durante o programa "The Late La...

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira