Pular para o conteúdo principal

Ben Affleck foi demitido e não será Batman ?

A repercussão da suposta retirada de Ben Affleck  do papel de Batman só cresce, e nas últimas horas parece que os rumores estão levando a crer que a notícia dada em primeira mão no mundo todo pela jornalista brasileira Ana Maria Bahiana, que garante que a informação veio de uma fonte confiável de dentro da Warner Bros.

  A informação que chega agora e que ainda não foi oficializada, dão conta de que o estúdio teria mesmo demitido o astro e que fará um anúncio em breve, não deixando a entender que foi pela tamanha rejeição sofrida que o ator teve em relação aos fãs, e o que possivelmente será alegado vai ser devido ha um "desentendimento criativo" entre ele e o diretor Zack Snyder. 

Isso seria o real motivo do adiamento  do filme, que teria estreia prevista para julho de 2015 e foi alterado para maio de 2016. Agora é esperar os próximos dias para sabermos realmente se essa notícia será mesmo confirmada.



Vale lembrar que Ana Maria Bahiana é uma das únicas brasileiras membros da Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (HFPA), responsável pela premiação anual dos Globos de Ouro, e tem três décadas de de atuação profissional na área.




Comentários