Pular para o conteúdo principal

Detalhes de alguns personagens de X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO

 Em maio estreia o filme que unirá pela primeira vez as duas franquias de mutantes no cinema. X-Men e Primeira Classe. Com isso resolvi detalhar alguns personagens que são novidades em Dias de Um Futuro Esquecido.  


SENTINELAS ( PASSADO E FUTURO )

As tais famosas Sentinelas são criações de Bolivar Trask  que odeia os mutantes e com aval do governo, ele da inicio a um incrível exército de robôs. A primeira feita 1973  e depois foram construídas mais de 8732 e vendidas para Rússia, Índia, Reino Unido e muitos outros países ao redor do mundo. 

A versão do futuro é ainda mais elaborada e possui até nanotecnologia e armas de alta potência. 























Vampira 

A nossa querida mutante vai ser uma incógnita até o momento , ninguem sabe se ela realmente vai aparecer na versão original ou só em dvd e blue-ray,. Tudo porque a única  cena no qual a atriz gravou foi possivelmente cortada pelo diretor Bryan Singer.




Bolivar Trask


A mente criadora das terríveis Sentinelas, Trask odeia os mutantes de graça e assim que consegue uma ordem do governo para cria-las, ele coloca em prática todo seu talento para usar contra aqueles que ele considera um erro da ciência. 



Kitty Pride 


A Jovem Kitty terá papel fundamental em Dias de um futuro esquecido, pois ela irá ajudar a mandar a consciência de Wolverine para o passado, justamente para convencer Xavier e Magneto de que existe uma ameaça em potencial a ser detida.



Mercúrio


O Filho do Idealista Magneto surge nesse filme após uma quebra de braço entre a Fox e a Marvel. Tudo começou quando a Marvel disse que iria usar o personagem em Os Vingadores 2, o problema é que meses depois Singer também disse que iria usar o mesmo personagem, como o personagem já atuou nas duas equipes, resolveram que ele será vivido pelos dois estúdios. Pela primeira vez , um mesmo personagem estrá em dois grandes estúdios e com atores diferentes. 

Evan Peters em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e Aaron Taylor Jonhson em Vingadores 2





Bishop 


Mutante que se dedica a causa, Bishop vê em Charles Xavier um visionário e lutar ao lado dele para salvar o mundo será seu maior presente. Capaz de absover energia cinética e usa-la contra seus inimigos. Ele estrá nos momentos más dramáticos na guerra contra as Sentinelas. 





Blink 


A Mutante Blink é uma das novas adições ao elenco, ela é capaz de criar portais e fazer com que possa atravessar de um lado para outro. Ela estará presente na guerra contra as Sentinelas.



Mancha Solar 

Roberto da Costa é o primeiro mutante brasileiro, tudo bem ele nasceu aqui no Brasil mas foi criado nos Estados Unidos, ele será o Mancha Solar, mutante capaz de concentra energia com altas temperaturas. Roberto viverá Adam  Canto , personagem clássico dos quadrinhos mutantes.



Apache 

Forte e bom de briga , são essas as principais características de Apache , que uni suas forças ao lado de Blink e Mancha Solar. Detalhe na capa, é quem aparece atras do personagem é Blink em um de seus portais.




‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ estreia em 23 de Maio de 2014.



Comentários