Filme da "Liga da Justiça pode ser rodado juto com Batman vs Superman"

Desde que os rumores de que a Warner Bros estaria disposta a colocar Asa Noturna e Lanterna Verde no filme de Batman vs Superman, cujo ja têm a participação confirmada da Mulher - Maravilha.


Segundo o Latino Review o estúdio estaria disposto a filmar dois longas de uma só vez. Visto isso, a necessidade de ter os atores a sua disposição já que muitos deles como a atriz Amy Adams tem uma agenda apertada. O Homem de Aço que terá Batman e Superman como protagonistas, o final da trama teria um gancho que ligaria imediatamente com a trama de Liga da Justiça.

 A estratégia serviria para aproveitar a agenda de todos os atores envolvidos e, se os filmes forem lançados com um ano de diferença, ajudaria a tirar o atraso do estúdio em relação ao seu principal rival, o universo estabelecido nas telas dos Vingadores da Marvel. Se a WB planeja mesmo produzir dois filmes ao mesmo tempo, passam a fazer mais sentido as notícias recentes, que sugerem que o estúdio está atrás de atores para papéis como Asa Noturna e Lanterna Verde.
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

WandaVision | Um Feitiço que deu muito certo

  WandaVision é um feitiço que deu certo!  Com uma pegada de sitcoms dos anos 50 e 60. WandaVision faz sua estreia no Disney Plus abrindo no...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira