Cena Pós-Créditos de Capitão América 2 Mostram Mercúrio e Feiticeira Escarlate



     Uma incrível cena pós-créditos de Capitão América 2 - O Soldado Invernal revela os irmãos Pietro e Wanda ( Mercúrio e Feiticeira Escarlate) são apresentados e ainda a confirmação de Barão Strucker como vilão inicial de Vingadores 2 - Era de Ultron.


 Confira as primeiras atuações de Aaron Johson-Taylor e Elizabeth Olsen 







Capitão América 2: O Soldado Invernal‘ estreia dia 11 de Abril de 2014.
Depois dos eventos cataclísmicos de ‘Os Vingadores’, ‘Capitão América 2′ encontra Steve Rogers (Chris Evans), vivendo pacificamente em Washington e tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas, quando uma parceira da S.H.I.E.L.D. é atacada, Steve se envolve em uma teia de intrigas que ameaça o mundo todo.


Unindo suas forças com a Viúva Negra (Scarlett Johansson), o herói luta para expor essa conspiração cada vez maior, enquanto enfrenta a todo momento assassinos profissionais enviados para matá-lo. Quando o plano completo dos vilões é revelado, os heróis chamam um novo aliado para ajudar, o Falcão (Anthony Mackie). Porém, eles logo se veem contra um inimigo inesperado e formidável – o Soldado Invernal.




O elenco ainda terá Emily VanCamp, protagonista da série ‘Revenge’, como a Agente 13, e Frank Grillo (‘Linha de Frente’) no papel do vilão Brock Rumlow, conhecido como Ossos Cruzados.






Já Os Vingadores 2 - Era de Ultron têm estreia marcada para no dia 1 de maio de 2015.

No elenco estão- Chris Evans, Robert Downey Jr, Mark Ruffalo, Scarlate Johanson, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Aaron Johson Taylor , Elizabeth Olsen, Paul Bettany , James Spader e Sanuel. L . Jackson.












Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

The Last of Us Parte 2 | Game é mais que só um jogo e sim uma obra prima que deve virar filme

Contêm Spoilers +18      O game "The Last of Us Parte 2" chegou no console Playstation 4 e com certeza marcou uma legião de fãs e ...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira