Pular para o conteúdo principal

Data de todas as Comédias Nacionais

 
   Nos últimos anos , o cinema brasileiro se inovou no gênero humor e isso não é só o que dizem, mas sim as bilheterias também. Resolvemos  te mostra as principais datas das sequências nacionais.  E prepare-se, porque 2015 promete ser o ano da comédia nos cinemas.

 Confira :


8 de janeiro de 2015: Divã 2, com Lília Cabral retomando seu papel como Mercedez, uma mulher de meia idade que muda de vida após fazer análise.


15 de janeiro de 2015: De Pernas Pro Ar 3, terceira aventura da executiva bem-sucedida Alice, vivida por Ingrid Guimarães, e sua sócia Marcela (Maria Paula).
12 de fevereiro de 2015: Qualquer Gato Vira-Lata 2, comédia romântica que terá o retorno de Cléo Pires, Dudu Azevedo e Malvino Salvador.

18 de junho de 2015: Minha Mãe é uma Peça 2. A extravagante Dona Hermínia de Paulo Gustavo volta aos cinemas. Também em 2015, humorista irá lançar 220 Volts (dia 22 de janeiro), filme inspirado em programa de TV exibido no canal Multishow.

9 de julho de 2015: Meu Passado Me Condena 2, comédia sobre um casal formado pelo onipresente Fábio Porchate Miá Mello.

24 de dezembro de 2015: Até que a Sorte nos Separe 3. Quanto dinheiro Tino, personagem de Leandro Hassum, vai perder desta vez? Será que Camila Morgado vai continuar no elenco?










Comentários