Pular para o conteúdo principal

Descrição das Primeiras Cenas de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"



   Como já vimos no último trailer de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" promete muitas cenas de ação e muitas linhas temporais. Confira agora, a descrição dos primeiros minutos do filme. 

ATENÇÃO É SÓ SPOILER!

    Em futuro muito distante e devastado pela guerra entre mutantes e as mortais Sentinelas, estão : Blink,Apache, Mancha Solar,Colossus Kitty Pride e Bishop estão refugiados.

  Ao perceber a chegada das Sentinelas, os heróis se preparam para ação. Colossus, Blink, Apache e Mancha Solar forma um círculo enquanto Kitty usa seus poderes junto a Bishop e atravessam tudo que está na frente. 

Nesse instante , as Sentinelas chegam e já causam destruição, Colossus parte em cima de um deles, enquanto Mancha Solar se transforma em puro fogo e ataca também. Nesse momento Blink abre um portal e surge o Homem de Gelo que ajuda a equipe, mas é ai que as coisas começam a ficar feias.


 Com o passa dos anos, as Sentinelas começaram a se adaptar aos poderes dos mutantes. O Sentinela que Macha Solar ataca, é capaz de se congelar, enquanto o adversário de Colossus é capaz de transformar seu corpo todo em metal, fazendo assim a luta ficar igual. Já o Sentinela que o Homem de Gelo enfrenta é capaz de esquentar o corpo e virar puro calor. 

 Enquanto isso, Bishop deita em uma mesa e Kitty coloca suas mãos na cabeça dele e revela um poder antes não mostrado. Enquanto isso as baixas começam com a decapitação do Homem de Gelo, Blink tem seu peito perfurado ao abrir um dos portais e jogar uma das Sentinelas. Mancha Solar e Colossus são destruídos e Apache que estava a todo momento protegendo a sala onde Kitty e Bishop estavam é derretido após encarar Três Sentinelas de uma vez só. 

 Quando as Sentinelas entram na sala, Kitty olha para elas e diz : " Tarde demais babacas" e tudo fica lento e todos desaparecem e silêncio surge em meio a várias perguntas. 


   É como percebemos, X-Men promete várias cenas que irão arrasar e emocionar os fãs e com muitas perguntas em relação a questão temporal do qual o filme se passará. Lembrando que a mente de Wolveine é enviada para os anos 70 com  a missão de acabar com uma guerra que ainda nem começou. 


 X-Men : Dias de um Futuro Esquecido estreia no dia 23 de maio de 2014
Trailer : 


Sinopse: Quando Charles Xavier e Magneto decidem enviar a mente de Wolverine de volta ao passado para que ele impeça uma futura guerra entre mutantes e as terríveis Sentinelas. Para evitar que essa guerra aconteça Wolverine tem que contar com a ajuda de Xavier e Magneto do passado, mas ambos estão caminhando em direções opostas.

 Um dos mais clássicos  arcos dos quadrinhos "Dias de Um Futuro Esquecido" tem tudo para colocar a franquia X-Men num patamar além do que se espera. 


O Elenco é grandioso : O jovem Magneto (Michael Fassbender), o jovem Professor Xavier (James McAvoy), Wolverine (Hugh Jackman), o diretor Bryan Singer, Charles Xavier do futuro (Patrick Stewart), Magneto do futuro (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Vampira (Anna Paquin), Apache (Booboo Stewart), Kitty Pryde (Ellen Page), Mancha Solar (Adan Canto), Blink (Fan Bingbing), Homem de Gelo (Shawn Ashmore), Bishop (Omar Sy), Colossus (Daniel Cudmore),Destrutor (Lucas Till), Groxo (Evan Jonigkeit), William Stryker (Josh Helman), Bolivar Trask (Peter Dinklage),Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Mercúrio (Evan Peters)







Comentários