Pular para o conteúdo principal

Hugh Jackman está perto de Aposentar Wolverine

 

     Não é de hoje  que o astro Hugh Jackman fala de uma possível aposentadoria de Wolverine. Durantes as filmagens, o ator já tinha deixado  essa possibilidade em aberto. 

  Mas agora parece que o ator esta mesmo decidido a "passar o bastão" para outro interprete. Confira uma de suas entrevistas ao site IGN


"Olha, isso é inevitável. Quem pensa ser essencial nesse negócio está enganando a si próprio", disse o intérprete do herói por 14 anos em sete filmes com o mutante.Toda vez que ando no set com as garras e o penteado, agradeço a minha sorte", isso a respeito de que o elenco quase todo foi reformulado , menos Jackman. Quanto ao roteiro, Hugh não esconde o jogo e diz que esse é o melhor de todos os X-Men. 

  Se X-Men : Dias de Um Futuro Esquecido será o melhor de todos, só saberemos no dia 23 de maio de 2014.



O Elenco é grandioso : O jovem Magneto (Michael Fassbender), o jovem Professor Xavier (James McAvoy), Wolverine (Hugh Jackman), o diretor Bryan Singer, Charles Xavier do futuro (Patrick Stewart), Magneto do futuro (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Vampira (Anna Paquin), Apache (Booboo Stewart), Kitty Pryde (Ellen Page), Mancha Solar (Adan Canto), Blink (Fan Bingbing), Homem de Gelo (Shawn Ashmore), Bishop (Omar Sy), Colossus (Daniel Cudmore),Destrutor (Lucas Till), Groxo (Evan Jonigkeit), William Stryker (Josh Helman), Bolivar Trask (Peter Dinklage),Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Mercúrio (Evan Peters)



Comentários