Pular para o conteúdo principal

Zack Snyder fala sobre Batman vs Superman e sobre elenco

  Mesmo falando sobre a produção de seu novo projeto 300: Ascensão de Um Império, do qual é um dos produtores. Zack Snyder não perdeu a oportunidade de falar de seu mais aguardado filme, Batman vs Superman. E ainda falou sobre a escolha de Ben Affeck, Gal Gadot e Jesse Einsenberg




"Nós conhecemos o material. Infelizmente, os fãs não o conhecem. Logo, estamos escalando o elenco de acordo com o que acontece no roteiro. Esperamos que seja algo original, que traga uma nova perspectiva, seja novo e excitante. Entendo o conceito. Eu não sou maluco. Sei o que estes personagens precisam neste ponto da mitologia. Acredito que Jesse será um ótimo Lex. Não nos esqueçamos que ele foi indicado ao Oscar. Não é algo tipo vou convidar meu amigo para interpretar o personagem!", declarou o diretor, lembrando que Jesse Eisenberg foi indicado na categoria de melhor ator por A Rede Social.
  Snyder ainda falou sobre o que ele irá fazer com o Universo Dc nas telas a partir desse filme.
 
"Literalmente pegar os universos de O Homem de Aço e Batman e explodi-los. Não será tão preso à mitologia. Em O Homem de Aço, nós tivemos que criar uma história de origem, uma mitologia, e acrescentar muita energia nela. Nós adoramos fazer isto, não me entenda mal. Mas quando você pensa no quanto isto será divertido - agora que temos estes personagens - isto me deixa muito solto. Vamos nos divertir!"

O Lançamento esta marcado para 6 de maio de 2015 











Comentários