Pular para o conteúdo principal

SÉRIES QUE GANHARAM MAIS UMA CHANCE NA PRÓXIMA TEMPORADA


     
    Algumas séries começam tão os seus primeiros episódios que você logo acha  que já merece mais  uma temporada,más ai vem a baixa audiência e a cada novo episódio é uma verdadeira "tortura", e o pior disso tudo que algumas acabam ganhando uma "segunda chance". 
         Cinema de Primeira resolveu selecionar três séries que ganharam essa chance.

 Confira:

    Supernatural - 10 ª Temporada

       Muitos fãs acreditam que a série deveria ter terminado no quinto ano, e no atual momento ela se encontra indo para o décimo ano. É o tempo passou rápido e acreditem a audiência da série decaiu muito ao longo desses anos. 

    Mesmo assim , a Warner resolveu tentar fazer um derivado que iria se chamar de "Bloodlines", que surgiu no 20° episódio más foi um verdadeiro fracasso. Com isso a ideia foi em investir numa 10ª e talvez uma 11ª temporada. 

   Vamos torcer que ao menos , essa série feche com chave de ouro. 

  Glee- 6ª Temporada

Uma série que deveria ter concluído no seu terceiro ano, mas ela acabou "forçando" demais nas temporadas seguintes e aqui ela ganhou mesmo já seu sexto ano e deve ser o último ( especula-se).










  Marvel's Agents Of  S.H.I.E.LD- 2ª Temporada

  



A série tão prometida pela Marvel Studios conseguiu se sair pior do que eles mesmo imaginavam. A série é chata e muito cansativa, totalmente desnecessária e sem expectativa. E mesmo assim eles ganharam uma segunda temporada. Esperar pra ver se algo melhora nela. 





Comentários