Pular para o conteúdo principal

TRAILER DE THIRD PERSON


                          Saiu O Primeiro Reboque de Fazer o teatro de romântico "Third Person" Que e dirigido Pelo Diretor Paul Haggis (Crash-No Limite). O Filme e Mais uma mistura do grande Sucesso de Haggis, No qual reúne vários personagens vivenciando  dramas distintos, mas que de alguma forma acabam si cruzando com os de outros Personagens. 

    Confira o trailer:

                O elenco Conta com um time de Estrelas: Liam Neeson, Olivia Wilde, Mila Kunis, Adrien Brody, James Franco, Maria Belo e Kim Basinger.

A trama envolve três histórias de amor intercaladas, com três casais em três cidades: Roma, Paris e Nova York. Michael (Liam Neeson) é um autor de ficção ganhador do prêmio Pulitzer que vive trancafiado em uma suíte de hotel em Paris para terminar o seu mais recente livro. Recentemente, ele deixou sua esposa, Elaine (Kim Basinger), e está tendo um caso tempestuoso com Anna (Olivia Wilde), uma jovem e ambiciosa jornalista que quer escrever e publicar uma ficção.                    A estreia acontece em Setembro, más ainda não á uma data definida
                 

Comentários