Pular para o conteúdo principal

Uma Carta Emocionada aos Fãs de Velozes e Furiosos


          Hoje foi o último dia das filmagens de "Velozes e Furiosos 7" e uma carta da Universal Studios enviou através das redes sociais para os fãs da franquia. 

 É de emocionar !
         Confira : 


"Nós conseguimos.

Hoje completamos a última cena da produção Velozes e Furiosos 7.

Queremos aproveitar esse momento para expressar o quão agradecido estamos pelo seu apoio. Nós sentimos o amor e a força dos nossos fãs durante essa jornada e é por vocês que chegamos aqui.

Houve um momento em que nós não sabíamos como poderíamos continuar ou até se deveríamos continuar. Mas nós ouvimos vocês e isso nos inspirou não somente para continuar, mas também para fazermos o melhor filme de Velozes e Furiosos.

A família Velozes está unida há quase quinze anos e cresceu muito nesse meio tempo. Desde o inicio, Vin tem sido o líder que sente o que é certo para o Velozes em seu estômago e em seu coração. Quando tivemos que interromper a produção no ano passado, Vin nos reuniu novamente e nos impulsionou a seguir em frente quando mais precisávamos. Ele nos levou até este dia.

Alguns de nós estão aqui desde o início. Vin, Michelle, Jordana e nosso produtor Neal, todos juntos desde aquele primeiro pequeno filme que filmamos nas ruas de Los Angeles. Nós voltamos a LA em “Velozes e Furiosos 7”, um regresso especialmente emocionante para aqueles que cresceram uns com os outros desde a primeira cena.
Outros, que encontramos no caminho e consideramos irmãos, estão conosco de novo: Dwayne, Tyrese, Luda, Lucas e nosso roteirista Chris. E ainda tivemos novas participações dessa vez com Jason, Kurt, Djimon, Nathalie e nosso diretor James. Caleb e Coby se juntaram a nós para honrar o irmão e ajudar a completar o trabalho dele.
Nossa família é grande e forte, mas nunca mais estará completa sem o Paul.

Todos nós – que estamos aqui desde o inicio e os que começaram com o Velozes 7 – queríamos criar um filme especial para ele e para você. Nós acreditamos que temos.

Obrigado por estarem lá conosco. Vocês são a maior parte da nossa família e não poderíamos ter chegado aqui sem vocês.

Começa a contagem regressiva para 26 de março.

Com amor,
Sua família Velozes e Furiosos.”

          A estreia foi adiantada para o dia 26 de Março de 2015.




Comentários