Pular para o conteúdo principal

RESIDENTE EVIL 6 É ADIADO POR TEMPO INDETERMINADO !



           Uma notícia que deixou muitos fãs surpresos hoje e que vai adiar o último filme da franquia "Resident Evil". Em sua conta no Facebook, a atriz e protagonista Milla Jovovich informou que as gravações de "Resident Evil 6: O Capitulo Final" foram adiadas por tempo indeterminado. Isso se deve porque a atriz está grávida de seu segundo filho.





Esta postagem originalmente seria sobre o quão empolgada eu estou de voltar a trabalhar em ‘Resident Evil’. Mas… Meu marido Paul e eu acabamos de descobrir que estamos esperando outro bebê!!!

Então, após muitas conversas, nós achamos que seria do melhor interesse para todos os envolvidos esperar o nascimento do bebê para depois completar o filme. Entre as cenas de ação e a minha crescente barriga, não achamos que gravidez e matança de zumbis seria a melhor combinação! Lol!

Mas falando sério, nós queremos fazer o melhor filme possível e isso seria extremamente difícil, para dizer o mínimo, na minha atual condição.

Quero aproveitar o momento para agradecer a todos que vem trabalhando muito duro no filme, na África do Sul, e nós estamos ansiosos para voltar a trabalhar com vocês no próximo verão. Muito obrigado pela compreensão!”, escreveu a atriz na rede social.

    Agora a expectativa é que o longa chegue nos cinemas em meados de 2016. Anteriormente a previsão era  que o longa fosse lançado este ano, depois foi adiado para o ano que vêm.


    Leia a sinopse Oficial


Alice Abernathy (Milla Jovovich) continua sua batalha contra o sistema da Umbrella Corporation e a hostil Rainha Vermelha (Megan Charpentier), com a ajuda de seus amigos Jill Valentine (Sienna Guillory), Scott Leon Kennedy (Johann Urb), Wong Ada (Li Bingbing) , e sua filha Becky (Aryanna Engineer), continuando uma aliança com o ex-chefe da Umbrella, Albert Wesker (Shawn Roberts). Ao longo do caminho, eles vão reencontrar os ex-companheiros Chris Redfield (Wentworth Miller), Claire Redfield (Ali Larter) e Kmart (Spencer Locke). Sua batalha épica vai levá-los de volta para onde tudo começou, na mansão escura construída pela Umbrella e o profundo centro de pesquisa e desenvolvimento subterrâneo conhecido como The Hive, onde a Rainha Vermelha planeja a aniquilação total da raça humana.


Comentários