Pular para o conteúdo principal

ESPECIAL MARVEL : Trailers de Vingadores 2 e Vingadores 3

Novo trailer com versão estendida dos heróis e a manopla do infinito.


       A Marvel não para mesmo de nos surpreender né ?. Ontem foi divulgado más um trailer para "Vingadores - Era de Ultron" com versão estendida e agora um novo vídeo com uma imagem melhor em relação a de ontem do tease de "Vingadores - Guerra do Infinito".

   Confira agora os dois trailer em ordem crescente. 



        

O trailer faz uma retrospectiva de eventos anteriores dos filmes da Marvel e culmina com Thanos em posse da Manopla do Infinito. Segundo especulações anteriores, a batalha dos heróis contra Thanos será “tão épica e complicada” que forçou a Marvel a dividir o filme. Isso também acarretará grandes consequências para a equipe, que ficará desfalcada com a saída de Homem de Ferro, Thor, entre outros heróis.Em ‘Os Vingadores 2‘, Quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta alavancar um dormente programa de manutenção da paz, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra – Homem de Ferro (Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor ( Chris Hemsworth), Hulk ( Mark Ruffalo) Viúva Negra ( Scarlett Johanson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) – são testados ao limite com o destino do planeta pendurado na balança. Enquanto Ultron (James Spader) emerge, cabe aos Vingadores impedi-lo de executar os seus terríveis planos e suas preocupantes alianças, em uma ação desenfreante que abre espaço para uma épica e inigualável aventura global.

Com o apoio adicional de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da agente Maria Hill (Cobie Smulders), a equipe deve se reunir para derrotar Ultron, um terrível e infernal vilão tecnológico, empenhado na extinção humana. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos recém-chegados, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) E Pietro Maximoff ( Aaron Taylor-Johnson), e encontram um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany (Jarvis) se torna o Visão. O elenco ainda conta com Don Cheadle (James Rhodes/Máquina de Guerra),Andy Serkis e Thomas Kretschmann(Barão Von Strucker)

  

Os Vingadores 2 A Era de Ultron chegará aos cinemas no dia 1 de Maio de 2015.

 Vingadores  : Guerra do Infinito Parte 1 e 2 estreiam em (4 de maio de 2018) e (3 de maio de 2019). 

Comentários