Pular para o conteúdo principal

Critica : Velozes e Furiosos 7

      Simplesmente o Melhor !

   

Se todas as expectativas, sobre este novo capitulo da franquia de maior sucesso da Universal Studio era esperada com afinco pelos fãs, não se preocupe, pois a espera valeu apena e muito. 


Desde quinta- feira nos cinemas, Velozes e Furiosos 7 já superou em questão de abertura o último longa, isso deve a dois fatores:  A morte de Paul Walker (falecido em novembro de 2013) e também sobre como ficaria o longa com as cenas realizadas pelos irmãos de Walker. 
A historia gira em torno da vingança que Deckard Shaw ( Jason Staham) quer por Owen Shaw (Luke Evans) ter ficado aleijado no sexto filme por Dominic Toretto (Vin Diesel).

O filme têm várias cenas de ação e isso inclui duas ótimas lutas de Staham contra Dwayne Johnson e também contra Diesel, no clima ápice do filme. 

O longa a todo momento deixa um clima preparado para uma despedida.  No caso a do personagem de Walker, que depois de sua trágica morte, os produtores e roteiristas se viram obrigados a dá um adeus a Brian Connor. E diga-se de passagem , é emocionante. 

O filme ainda nos mostras novos personagens que trazem uma  essência para a história da trama, principalmente a hacker Ramsey, que é interpretada pela linda Nathalie Emmanuelle. A volta de Sean( Lucas Black) e nomes já consagrados no cinema como(Djimoun Housssoun e Kurt Russel)  e de caras novas como Ronda Rousey ( Mercenários 3) e de Tony Jaa ( Ong-Bak). 


As cenas feitas por Caleb e Cody Walker,foram praticamente as últimas do longa e claro incluido a do final. 

A critica fica por conta mesmo do 3D, que seu resumo não acrescenta muita coisa. Más no geral, Velozes e Furiosos 7 superou todas as expectativas possíveis da franquia. 

O apelo emocional é um forte atrativo nesse longa que marca a despedida de Paul Walker. 


Sem duvida o melhor de todos ! 

Avaliação do filme : 10 



Comentários